segunda-feira, maio 12, 2008

5 fados para cada lado


Cinco a cinco, 5 x 5, esse foi o resultado de Portuguesa e Figueirense.
Um placar atípico prum jogo de futebol, mas que valeu pro Figueira, já que estava tomando perdendo por três gols de diferença e reagiu. Empate com gosto de vitória, mas com um caminhão de erros para serem corrigidos. A zaga foi uma peneira. Recomendo olharem no blog do Castiel a marcação alvinegra no primeira gol da Lusa.

Felipe Santana

Se destacou muito na partida. Positivamente e negativamente. Já é o Artilheiro do Figueira no Brasileirão com os dois gols de ontem. Mas também já é um dos mais criticados, junto com o Asprilla, pela salão de festa oferecido para o ataque lusitano.
Eu sempre gostei dele, continuo gostando, mas estão aparecendo mais as falhas dele. Boto fé no Felipe, vai fazer um bom campeonato.
Quando ele era capitão do time rendia mais, não é?

César Prates


Cada vez mais se mostra ídolo. Gol ou se comemora com dancinha, com alegria, ou como ele comemorou o dele. Aquilo é raça, garra e paixão (acho que é isso que canta a Gaviões). Na final em Criciúma já foi destaque, ontem mostrou habilidade e força na cobrança da falta. Acho que a faixa de capitão poderia ir pro braço dele também, já tem a cara do Figueira.

Ficha Técnica do Jogo:

FIGUEIRENSE: Wilson; César Prates, Felipe Santana, Asprilla e Élton (Magal); Leandro (Bruno Santos), Diogo, Cleiton Xavier e Rodrigo Fabri; Marquinhos Júnior (Edu Salles) e Wellington Amorim
Técnico: Alexandre Gallo

PORTUGUESA: André Luís; Patrício, Bruno Rodrigo, Marco Aurélio e Bruno Recife; Erick, Carlos Alberto, Preto (Dias) e Edno, Diogo (Rogério) e Christian (Vaguinho)
Técnico: Vágner Benazzi

Gols Figueira: Rodrigo Fabri, César Prates, Felipe Santana (dois gols) e Bruno Santos.

Gols Portuguesa: Marco Aurélio, Patrício, Bruno Rodrigo,Diogo (pênalti) e Christian.

Crédito: Foto de José Cunha - Portuguesa

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem placar de pelada mesmo né.....
hIAUhaIuaHIAUH
Mas deixo aqui o convite para quando o redator deste digníssimo blog quiser aceitar o convite de comparecer ao monumental da ressacada para ver o jogo do meu AVAI levá-lo-ei com muito prazer para discutirmos profissionalmente o jogo!!
Abraço ;)
Lipe