segunda-feira, maio 26, 2008

Seria Eduardo Martini o Baloubet du Rouet?













Apenas para refrescar a memória. Baloubet du Rouet era o cavalo de Rodrigo Pessoa nas Olímpiadas de Sidney. Rodrigo e Baloubet já haviam conquistado o campeonato mundial e eram favoritíssimos para a medalha de ouro. Mas eis que na final, última volta, valendo a medalha de ouro... Baloubet refuga três vezes e a medalha de ouro foi para o beleléu.

A comparação, grotesca até, deve-se aos dois gols madrakes que o goleiro avaiano tomou no último sábado. Eu que não sou goleiro e tomo vários gols quando me aventuro até pegaria o primeiro. No cagasso, reflexo ou sei lá como. Imagina se eu treinasse. Seria ruim igual.

No segundo gol ele parecia quando a gente joga video game com goleiro manual, faz cada asneira que chega a quebrar o controle. Vai ver o joystick dele tava com o lado direito apertado, por isso demorou a chegar na trave esquerda.

Falo apenas do jogo de sábado, nem comento os jogos contra o Criciúma no estadual e outras peripécias que deixaram o Miguel Livramento mais alterado que policial dando geral em médico embriagado.

O resultado

Até não seria ruim o 2 z 2 fora de casa, mas o time vencia por dois a zero e chegou-se a pensar numa goleada. É nessas horas que o Vandinho estufa o peito, coloca ela no chão e isola a bola. Ainda teve a colaboração do Marquinhos, que perdeu boas chances de decretar os três pontos em Barueri.

Nota Positiva


A rádio Guarujá agora é parceira da Eldorado AM de São Paulo, que também é parceira da ESPN Brasil. Agora fechou o pacote, transmissão de qualidade com profissionais do mais alto gabarito. Sem contar que o site da Guarujá também terá transmissão on-line.

Te cuida CBN.

Nenhum comentário: