segunda-feira, maio 19, 2008

Surderj informa: Sai Gallo e entra Macuglia

Não sei o motivo, mas Macuglia me parece nome de macaco. Olha que eu nunca tive um macaco.

É um treinador com ou sem (lembrando o Dazaranha) experiência. Não me parece aquele nome famoso que gostaríamos de ver, ainda bem que não trouxeram o Valdir Espinosa, aí a situação seria bem pior.
Guilherme Macuglia já passou por vários times, ganhou títulos, chegou a semi-final do paulistão desse ano com o Guaratinguetá e tal. Mas não boto aquela fé toda que eu depositava no Gallo quando ele chegou. Mas o profissional vem aí pra fazer eu calar minha boca e levar o Figueirense pra Libertadores. Eu acredito. Apesar da política fominha de contratações do Figueira. Escorpiões soltam dos bolsos da diretoria.

Ele vai ter quase a semana inteira pra treinar o grupo até o próximo compromisso, marcado para sábado contra o Vitória em Salvador. Um empate é o mínimo que a torcida espera para a estréia.

Falando em Figueirense, estive hoje a tarde nas dependência do clube com a turma de Agentes de Comunicação, do projeto Aroeira, do Centro Cultural Escrava Anastácia, e fomos recepcionados pela nova Assessoria de Imprensa do Figueirense, Mariana Salum e Gustavo Neves. Gostaria de agradecer os dois pelo espaço cedido para a turma e a conversa conosco. Duas pessoas que estão trabalhando sério para a comunicação alvinegra.

De brinde vai a foto do pessoal do curso na sala de imprensa do clube.

Nenhum comentário: