segunda-feira, maio 19, 2008

Três em um (post)

Tigre

Criciúma 0 x 1 Juventude. Gol do Mendes, jogou no Figueirense em algum momento de sua carreira, me lembro dele, mas era ruim. O blog do Faraco diz que foi um jogo horrível, até duvidava disso, mas como não vi acredito na informação do blog amigo.

Pro lugar do Leandro uma velha solução, talvez a que nunca deveria ter saído, Gelson Silva, que comandou o time na Série B de 2007. Eu suspeitava o nome dele pra treinar o Figueirense, mas foi outro o contratado e com passagem pelo Criciúma também.

Leão


Avaí 0 x 0 ABC. Numa conversa informal, mas muito informal, já que participava de um esquenta pro jogo, ali pelas 16h no Praça XI, falei que o jogo seria difícil e apostava no empate.

Pra provar isso vou colar aqui o email que eu troquei com o Murilo hoje pela manhã.

2008/5/19 Jorge Jr. :

não falei que ia dar empate?
0x0 pro abc

"Murilo Burigo"
falou, e eu te xinguei mto assistindo o jogo heauhauaheuaheu


Vale frisar ainda que tentei comprar o pacote do pay-per-view pra ver o jogo do Avaí e o restante do campeonato, já que não pode mais vender cerveja nos estádios. Mas não é que a NET não ajudou? Pois é, tentei, liguei, já tava terminando o primeiro tempo e nada. Nisso passou o alcoolastral e desisti. Vou ver no campo que tem mais emoção.

Figueira

Figueirense 2 x 1 Coritiba. Pensei, repensei em ir e não fui. Me arrependi. Mas tava sem dinheiro, então tá tranqüilo, ouvi tudo no rádio.
Dois gols do “maestro” Cleiton Xavier (o apelido é meio exagerado, não?) e o Coxa marcou com o Hugo, atacante bom, gostei dele nesses dois primeiros jogos do Brasileirão.

Primeira vitória em casa, 4 pontos e a quarta colocação. Vou monitorar as posições dos clubes durante o campeonato, ver qual foi a melhor de cada um.

A manchete de capa do jornal Diarinho é coisa de outro mundo. É um jornal totalmente fora dos padrões de linguagem, mas eu gosto e sonho em trabalhar lá ainda, por mais que todos malhem o pau nele.

E a tirada do meu mestre José Roberto Malia
Bola de latão. Ipatinga. Após uma maratona de duas rodadas, já se pode concluir que a cova da segundona está aberta.

Nenhum comentário: