sexta-feira, junho 20, 2008

Os jogos do Tigre, Leão e Figueira

Rápido e rasteiro. O tempo Rouge.

Os intertítulos devem ser lidos como se vocês estivessem ouvindo as chamadas da Guarujá.

Criciúma ma


O Tigre pega o Fortaleza em casa. Jogo pra três pontos. Apesar da falta de jogadores, acredito na vitória do tricolor carbonífero. Aproveitando as coisas boas que a internet nos proporciona, irei incluir a provável escalação do Criciúma.

Zé Carlos; Reginaldo Araújo; Willian Amaral, Cláudio Luiz; Cláudio; Luis André, Rafael Coutinho, Mateus, Valdeir; Jael e Zulu.

Surrupiado e crédito gloriosamente dado ao Portal do Tigre.

Avaí í


O Leão encara o América do Rio Grande do Norte, mais um jogo pra garantir os três pontos. Além da vitória obrigatória, todos poderemos ver a peleja na TV. Diz a lenda que a RBS transmite a partida para todo o estado.

A partida marca a estréia do lateral Michel. Boas línguas dizem que ele vai bem pelas pontas e seu futebol é baseado no grande ídolo do reggae Bob Marley, que era grande fã do Zico.

Figueirense ê


A pedreira é do Figueira. Pega o Cruzeiro no Mineirão. Pode ser que o time consiga cometer um belo crime, mas este blog não está muito convicto disso. Espero estar completamente enganado quanto a isso. Macuglia deve escalar o mesmo time que venceu o Sport, e isso é imporante. Se o time vencer o Cruzeiro é sinal de que a equipe é essa pro resto do campeonato. Mas se perder aí tem que mudar mais alguma coisa.

To ansioso pra estréia do Ricardinho. Fiz um esforço hercúleo pra lembrar quem ele era, mas agora já sei e as recordações são muito boas. O time só precisa de um atacante que saiba cabecear. E outra, não mandem o Edu Salles embora!


Palpitão


Criciúma 2 x 1 Fortaleza
América-RN 0 x 2 Avaí
Cruzeiro 2 x 1 Figueirense

Dá última vez acertei alguns, vou jogar na Loteria Esportiva.

Nenhum comentário: