terça-feira, julho 15, 2008

Avaí fez o dever de casa

O Leão rugiu e comeu o time do cavalo. Melhor, o novo "Anjo Negro" da Ressacada, Abuda, pintou e borbou pra cima do Gama. Enquanto o idolatrado "Bondinho" nada fez. Este aspira já havia frisado que o Abuda viria pra tomar o lugar do Vandinho e não ser o companheiro de ataque dele.

Os gols avaianos tendem a abundar, com o perdão do trocadilho. O Silas não fez nenhuma invenção sinistra e colocou o time certo pra jogar. Gostei da entrada do Wendel, pegou certinho ali, dando aquela pancadinha na canela quando se fez necessário.

Outro fator positivo foi a torcida. Cantou menos que no jogo contra o Juventude, mas aumentou e os 10 mil estão por vir. E não será contra o Corinthians, porque nesse jogo vai passar de 15 mil. Se assim deixarem, é claro.

O Miguel Livramento fala na rádio que o Vandinho anda marrento por conta da história de artilheiro do Brasil. E não é que parece real? O rendimento dele, que já não era de um fenômeno, caiu. Bom pra mim que nunca botei fé que ele fosse craque.

É isso aí, Leão 2 x 0 Gama. Terceira colocação na Série B e dentro do G-4 garantido até a próxima rodada.

Esse ano será que vai? Não será o São Caetano, último jogo do campeonato, a atrapalhar os sonhos azzurra. Oremos.

Crédito
Foto: Glaicon Covre
Diário Catarinense

Um comentário:

Anônimo disse...

Desde ja quero deixar registrado que eu SEMPRE falei que o Vandinho NUNCA foi isso tudo...qualquer atacante faria mais gols que ele...nenhum time possui uma meia cancha tão provedora de bolas quanto o Leao0o.
Agora com a futura chegada do Evandro logo logo se forma a nova composição de ataque com Abuda e Evando.
Comentário de quem acompanha de loonnggee o time do coração...imagino as opiniões dos mais presentes!!
Amplexoss ;)
Felipe