terça-feira, julho 01, 2008

Ele veio

Jardel é jogador do Criciúma. Alguns podem dizer "que novidade essa hein?", mas eu só acreditava vendo, e a foto prova isso.

Alguns pontos de vista que podem ser de torcedores, mídia e fanáticos por futebol sobre a contratação do novo camisa 16. Se eu fosse do marketing tricolor mandava ele usar a 16, a que ele fez sucesso no Grêmio.

Torcedor: lá vem mais um fanfarrão pra comer o nosso dinheiro. Quer ver? Vai ser o primeiro a reclamar de salário atrasado. Vai cair na gandaia, fazer aquela meia dúzia de gols em casa e em agosto, quando abrir a janela européia, vai dar um pé-na-bunda do Tigre e se mandar pra Finlândia.

Setorista da rádio de Criciúma
: com certeza ele veio pra somar com o plantel, além do mais vai melhorar muito o nosso trabalho, já que ele é pauta pra todo dia. Imagina só "Jardel chega atrasado 2 minutos no treino das 11h" ou "Artilheiro pede lugar no time titular e exige cruzamentos mais precisos dos laterais". To feito. Daqui a pouco a Gaúcha me descobre.

Comentarista ilhéu
: é a maior contratação da história do Criciúma, vai jogar sozinho, não precisa nem treinar. O Jardel vai ser o artilheiro da Série B, o Vandinho que se cuide. Só dar tempo que ele vai resolver os problemas do time.

Minha opinião
: espero que o time tenha um grande planejamento de marketing, já que o retorno é praticamente certo. O Jardel vai dar, e já está dando, um retorno de visibilidade que o clube não tinha há tempos. Está na mídia nacional e todos, principalmente a mídia gaúcha, vai estar de olhos nos passos do eterno ídolo gremista. E não me assustarei se após esses cinco meses de contrato aparecer alguma faixa com o escrito "FICA JARDEL".


Foto Divulgação

Nenhum comentário: