quarta-feira, julho 02, 2008

Noite tricolor e contratações alvinegras


Começando com o bolo, depois vai a cereja.
Fluminense e LDU duelam pra ver quem será o campeão da Libertadores de 2008. Todas as fichas, e dinheiro, já estão apostados numa vitória do Tricolor Carioca no tempo normal. Esse jogo me cheira a prorrogação e penaltis.

A dúvida que paira na cabeça de todo mundo é uma só: Dodô vai jogar?
Ele já provou mais de uma vez que joga tranquilo no ataque do Flu. Além disso, é visível a queda de rendimento do Coração Valente - essa nossa mídia é brincadeira - Washington. Eu colocava logo os dois juntos, tirava o Ygor e partia pra cima. 2 x 0 é o mínimo, ia pra golear e acabar tudo no tempo normal.

Ia me esquecendo do palpitão pra hoje:
Fluminense 4 x 1 LDU


Mais gente chegando no Scarpelli


O Figueira aprensentou o zagueiro Renato e o volante Jackson, ambos desconhecidos pra mim. Achava que o Renato era um zagueiro do Corinthians. Os dois estão vindo do Guaratinguetá, ex-clube do ex-técnico alvinegro Guilherme Macuglia. Aí eu me pergunto: Seriam essas contratações da velha comissão técnica?

Vai vendo...
Espero que cheguem pra serem titular e já façam a estréia domingo. Ah, e ouvia hoje que o Ricardinho ainda não está pronto pra jogar, é isso mesmo? Coloca ele lá que o Wellington Amorim tá cansado, precisa de uma sombra pro futebol dele desabrochar. E tenho dito.

Pra não dizer que não falei da paralisação


Rapaziada do latão está parada. Bem feito pro nosso prefeito, tá achando que se reeleger vai ser fácil. É ruim pra quem foi trabalhar e agora não sabe como voltar pra casa, mas esse é o único meio de eles terem respeito das nossas autoridades. A gente vota, coloca eles lá e a filha da putagem não muda nunca.

Crédito
Foto da Agência EFE

Nenhum comentário: