sábado, agosto 23, 2008

Esse Avaí faz coisa

Nunca essa clássica frase fez tanto sentido. O segundo gol do vento sul da história da Ressacada. Contando ninguém acredita. Não bastasse a excelente campanha que o time vem fazendo na Série B, com a vice-liderança e a vaga na Série A praticamente garantida, o Avaí ainda tem um goleiro que faz gol. Ah, e venceu o Paraná por 3 a 1.

Eduardo Martini

Vendo o jogo aqui na redação, lance normal de jogo até então, o Carlos Eduardo Lino fazia o comentário no PFC e....
GOOOOLLLL!!
Inacreditável que aquela bola tenha entrado. Baita lance e uma das cagadas mais massa que já vi. O Rogério Ceni não faria um gol desses, de certeza. Primeiro porque ele quando faz a reposição tenta colocar no pé do companheiro, coisa que o Martini não fez e não faz. Mas a bola entrou. Gol do leão.

Evando

Tem estrela esse bicho. Em quatro jogos ele marcou quatro gols. Não é qualquer um que consegue uma média dessas, nem o Túlio Maravilha, artilheiro da Série B.

Marquinhos

100 jogos comemorados com gol e vitória. Além de ter feito o gol de número 100 do Avaí na temporada, em jogos oficiais. Ele entrou em campo com o peso de craque do time e manteve essa postura.

Chega a ser curiosa essa fase do Avaí. Nunca o time esteve tão bem no futebol e na torcida. Os jogos do Avaí são um evento a parte aqui no estado, já que o Figueira fica ali naquela zona de não fode e nem deixa foder.

Esse é o ano do Avaí. Tá no horóscopo boliviano, podem procurar. Caso o Avaí não suba, este blog nunca mais irá citar o time azzurra e este bloguista dispensará todas as notícias oriundas da Ressacada.

Leão Êo

Crédito
Foto: Antonio Carlos Mafalda/Mafalda Press/Gazeta Press

Nenhum comentário: