quarta-feira, agosto 13, 2008

Jogão de Série A na Ressacada

O Leão da Ilha esteve muito perto de ser o novo líder da Série B, foi questão de gols perdidos. O Corinthians abriu o placar numa jogada muito boa pela esquerda. Douglas finalizou após cruzamento de André Santos.

O Avaí perdeu duas chances com Odair e Rafael Costa, este último acabou sendo malhado pela torcida, que gritou "Evando" após ele perder um gol praticamente feito. Acho que a torcida já presentia o que estaria por vir.

O segundo tempo eu não vi, havia o jogo do Criciúma para ver, mas ouvi pela CBN e acompanhei os melhores momentos do jogo, terceiro tempo e mais o que teve. Nisso eu baseio a minha opinião, que desde o começo dizia, o Avaí venceria o jogo e jogou para isso. O time teve muitas oportunidades pra empatar, fazer mais de um gol, mas num lance de dois jogadores que vieram do banco de reservas o gol azzurra pintou. Michel cruzou com categoria e Evando (não vou conseguir descrever como o Salles Jr. da CBN) deu uma bicicleta meia roda e marcou o golaço de empate do Avaí.

Escutem a narração do Salles Jr no ClicRBS é de chorar. Me lembrou o famoso gol do acesso do Figueira narrado pelo Paulo Branchi. Foi coisa de arrepiar e fazer o torcedor mais cético derramar lágrimas de amor pelo time azzurra.

Antes do jogo eu apostava na vitória e na liderança do Avaí, mas agora eu tenhoa convicção de que o Avaí Futebol Clube jogará o Campeonato Brasileiro da Série A de 2009. Foi um jogo de dois times que irão voltar a elite do futebol canarinho.

E a massa avaiana grita "Vamo, vamo, vamo Avaê"

4 comentários:

online lottery disse...

This blog could be more exciting if you can create another topic that everyone can relate on.

Artur de Bem disse...

Agora faz assim: avisa pros teus chefes que ngm usa real player e que o firefox é um dos melhores navegadores, e em constante crescimento.

:**

Jorge Jr. disse...

Artur, tu acha que eu uso IE e tenho Real Player instalado?

Já comuniquei isso aos superiores. É aguardar pra ver.

Felipe disse...

Deixo registrado a heróica história de dois manezinhos da ilha, AVAINOS de carteirinha(leia-se SÓCIOS ATUAIS do clube) que estão a pouco tempo residindo em Curitiba, em busca de um bar para assistir ao jogo.
Chegando ao devido estabelecimento, muito bem apessoado e munido de um EXCELENTE choop Brahma, estávmos nós dentre outros vários torcedores do TIMÃO já em plena festa pela vitória parcial quando, este lance belíssimo que culminou no gol de empate fez somente um som ecoar no recinto "GGOOOOOLLLAAAÇÇÇÇÇOOOO PPPOOORRRRRRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!"
Se estivéssemos escutando a narração do Salles Júnior com certeza seria digno de um óscar!!! =D
E que venha o segundo turno!!!
Amplexos