quarta-feira, agosto 20, 2008

Mais uma goleada

Quando será a última goleada, hein?

3 a 0 para o Coritiba e com direito a uma falha grosseira do Bruno Perone no segundo gol da partida. Ainda não culpo o PC pela oscilação do time em campo, mas o trem está começando a sair do trilho. Já são 5 goleadas - com mais de três gols - no campeonato.

Vale citar o quanto joga o Keirrison. Um atacante nato, matador e oportunista. Daquele tipo que todo mundo queria ter no time. Em alguns momentos ele chega a lembrar este nobre bloguista.

O poder ofensivo do Figueira é quase nulo, já que o Cleiton Xavier parou de jogar aquela bola redonda que ele vinha jogando. Mas ele não desaprendeu, isso é fato. Só está numa fase de muita pressão, todo mundo esperando a genialidade dele, e as coisas não dão certo.

Confesso aqui, talvez até tenha isso no arquivo, que nunca achei ele o maior craque do mundo, apesar de ter feito um baita catarinense e início de brasileiro.

Luizão


Uma boa?
Eu aposto que ele possa vir a ser o cara, desde que seja o único medalhão na equipe alvinegra. Que o Figueira não se transforme num Brasiliense da vida, cheio de ex-jogadores.

Lembrando da última grande passagem dele pelo futebol brasileiro, em 2005 pelo São Paulo, ainda consigo botar fé que Luizão volte a ser o matador sinistro que sempre foi.

Vide Vasco em 1997.

Um comentário:

Artur de Bem disse...

pq vcs do esporte chamam um 3 a 0 de goleada?

é um placar normal, po...
goleada é 4, 5, 6...

mas 3 é normal...