terça-feira, agosto 19, 2008

O Cagão e A Âncora

O Cagão

Anderson, Hernanes e Lucas. Três volante. Não me venha dizer que o Anderson, o Hernanes e o Lucas jogam bem como meia atacante. Deixou o time lá atrás pra esperar a Argentina comandar o jogo e tentar pegar o time no contra ataque.

Mas contra ataque? Com o Rafael Sóbis isolado, o Âncora ali só pisando na grama e o Diego girando, girando e girando. Pediu pra tomar.

Eu, enquanto estava 1 a 0, apostava que o time empataria e tal. Mas aí veio o segundo gol e a raiva dominou este pobre coração canarinho. A goleada era o novo desejo. Uma pena que parou no três, deveria ser mais.

Agora eu quero que o bronze vá para a puta que pariu!

Que o time tome uma sacola do Chile em Santiago, empate em casa com a Bolívia e o Dunga volte pra casa.

A Âncora

Quando o marketing, a filha da putagem e o caralho a quatro falam mais alto que um time de futebol. Essa fina definição traduz a passagem do Ronaldinho Gaúcho nos Jogos Olímpicos de Pequim. Convocado pelo Ricardo Teixeira - aquele que deseja pôr a mão no SEU quinhão com a Copa de 2014 - o ex-número 1 do mundo foi uma âncora nos gramados chineses. Eles até deveriam cobrá-lo por ter gasto a grama deles.

Se for pra andar em campo, dar toquinho de lado, fazer gol de pênalti e fazer gol batendo falta em goleiro frangueiro, ME CHAMA!

A nossa imprensa, que é a que conheço melhor hoje em dia, sempre procura um culpado pra tudo. O Galvão, grande mala, em nenhum momento culpou a Âncora Camisa 10. Ele falou que o Pato perdeu a chance de se consagrar. Ah, mas vai lá na minha delegacia (by Prates). Eu já escolhi os meus. E tu?

Enfim, o "sonho olímpico" foi pro beleléu com a incompetência de um treinador não técnico. Deram uma Ferrari, mas ele não sabe dirigir nem o "Juninho".

Considerações finais


- O Messi é feMÔnemo. Entrou driblando como quis e quando quis. Melhor do jogo.
- Mascherano tomou os dois pipocos que expulsaram Lucas e Thiago Neves. Ironia, não?
- Riquelme apelou. Bater pênalti no meio a gente, na época do Playstation 1, mandava voltar ou o gol não valia.

E como disse o Alexandre - Colocaram Agüero no nosso chopp.

Nenhum comentário: