segunda-feira, agosto 04, 2008

Vitórias e empate

Vamos pela ordem de quem jogou primeiro.

CRICIÚMA


O Tigre conseguiu um bom empate diante do Corinthians. Pra minha surpresa, já que estava dando a vitória do timão como certa. O resultado mostra que o Édson Gaúcho chegou pra arrumar a casa e dar um novo rumo ao Criciúma. Eu não acreditava na mudança, mas ela está surtindo efeito.

Terça-feira será uma grande festa no estádio Heriberto Hülse, já que Jardel, que está retomando a carreira (sem maldade), fará sua estréia com a camisa do Criciúma no jogo contra o Marília. É jogo pra estádio lotado, festa da torcida e um golzinho do matador. Em algumas pessoas a gente acredita muito, e o Jardel é uma dessas.

FIGUEIRENSE

Que vitória, hein?
O time jogou pra vencer e conseguiu. 2 a 1. Mais três pontos na soma da tabela. Uma vitória quase heróica, não fosse o time do Náutico. Ô time horroroso. Pensando assim a vitória era obrigação, mas as circunstâncias fizeram do jogo um drama maior.

O guri tava precisando marcar um golzinho. E fez logo dois!
Rafael Coelho tirou os gols da cartola e garantiu mais um jogo como titular no ataque alvinegro. Agora ele tem que fazer gol aqui no Scarpelli. Aí vai ficar tudo beleza. Eu boto fé nele, sabe jogar e vai dar muitas alegrias aos torcedores.

AVAÍ

Tinha que ganhar do lanterna CRB. Ganhou. Tinha que arrumar um ataque sem Vandinho e Abuda. Conseguiu. Golear o último era necessário pra acabar com a desconfiança do time. Goleou. Bonito. 5 a 1.

Válber mostrou que as especulações são coisas do passado e jogou uma bola muito redonda, assim como Marquinhos, que cadenciou e fez grandes jogadas. O time conseguiu, é, dá pra concluir isso, esquecer o ex-artilheiro do time. O Leão agora é o terceiro na tabela. O sonho é possível. Leão ÊO!

Um comentário:

Felipe disse...

Nada a declarar depois de uma vitório dessas....ainda mais que o teor alcoolico no sangue no momento da partida me excluiu de estar apto a dirigir, vide lei seca, e de comentar o jogo pois lembro somente de alguns relances ;)

Amplexos