sábado, outubro 11, 2008

Avaí vence, convence e afunda o Criciúma

Leão ganhou mais uma na Ressacada

O Avaí venceu o Criciúma por 3 a 0 na Ressacada. Evando, William e Arlindo Maracanã fizeram os gols do jogo. O Avaí continua sem perder dentro de casa e o Tigre continua muito mal fora de casa. Até agora o tricolor do sul só venceu UMA fora de casa nesta Série B.

O Resultado do jogo foi normal, já que o Avaí se mostrou mais ligado no jogo desde o início. O gol de Evando, aos cinco minutos de jogo, balançou a equipe do Criciúma. A entrega total foi no pênalti de Éverton em cima de William.

No segundo tempo, logo aos 10 minutos, Arlindo Maracanã fechou a boca do Tigre e decretou o 3 a 0 avaiano.

O time de Silas novamente me convenceu de que quer realmente o acesso. Desde a vitória contra o Bahia o time mostra a cara de quem quer algo grande para o clube. Mesmo a derrota para o Juventude, que não merecia, a motivação e foco não mudou. Coloco fé total no acesso do Leão.

Mas se o time não subir eu continuo com a promessa de não falar mais do Avaí neste espaço.

Camisão avaiano fez a sua estréia

Espero que as imagens da TV mostrem mais essa grande iniciativa da torcida azzurra. A transmissão do PFC mostrou muito pouco e não há fotos, a não ser esta, que ajude na visualização do camisão.

O público na Ressacada também foi excelente. Mais de 9 mil pessoas fizeram uma grande festa e ajudaram o Avaí a conquistar mais uma vitória.

O camisão deve ser presença fixa nos jogos do Leão em casa. A próxima aparição dele será no jogo contra o Marília dia 25 de outubro.

Crédito de foto
Fotos Mafalda Press, retirada do site oficial do Avaí

Um comentário:

Dinda disse...

Oi Ju,
O nosso AVAÍ faz ¨"coisa". Espero que não nos decepcione no final.

Beijos tua Dinda