domingo, outubro 26, 2008

Avaí vence o Marília e está a dois passos da Série A

Na Ressacada só chove água benta

Não há chuva que prejudique o Avaí nesta Série B. O time parece que tem o radiador furado, tem que ter água sempre. O time venceu o Marília por 3 a 1. Mais de nove mil pessoas, o time mostrando competência de quem quer e deve estar na Série A. Eu joguei a toalha. A de Série A.

O primeiro gol do jogo foi contra, depois o Marília empatou com Ricardinho Furacão, um apelido até sugestivo que chega a lembrar o co-irmão. Marquinhos colocou o time novamente em vantagem numa bela cobrança de falta e aos 33, idade de Cristo, William pregou o Marília na cruz após um lindo, de cara eu achei cagado, passe do Evando.

O Avaí precisa de mais duas vitórias, Ponte Preta e CRB, para conseguir o acesso. A festa será no jogo diante do Brasiliense na Ressacada. Essa partida irá ter superlotação na arquibancada, imprensa, cerveja, enfim, a maior festa que o estádio já viu.

O time joga um futebol simples, mas muito bem jogado. O Silas é um dos melhores técnicos em atividade. Pode faltar um pouco de experiência em repor atletas, mas no tratamento dos jogadores, em tirar o máximo de cada um, só perde pro Muricy.

A Série A está aí! Vamo, Vamo Avaí!

Crédito de Foto
Foto de Hermínio Nunes, ClicRBS

Um comentário:

Felipe disse...

Mais uma vitória e tenho dito!! =)
Olha deixa eu contar aqui que foi EMOCIONANTE comaparecer ao monumental sabado!!
Em primeiro lugar pq meu ultimo jogo na Ressacada foi na terceira ou quarta rodada, após isso compromissos profissionais me impediram!
E mesmo com chuva parti para enfrentar as filas a chuva e a falta de gelada dentro do estadio(Aqui no PR vende gelada liberar nos estadios).
Me emocionei com duas coisas, a torcida e a garra do time.
A torcida pois NUNCA vi uma determinacao como a deste ano...faco chuva faca sol o torcedor, antes de pijama, esta indo e VIBRANDO!! na hora do gol de empate o estadio INTEIRO se levantou e comecou a cantar...nao se ouvia um FD*!!
E o time é o reflexo disso!! Nada melhor que ter jogadores TORCEDORES (Evando, Marquinhos) e um tecnico COMPETENTE! Méritos a tao criticada diretoria!!
E no mais....um 2x0 contra a ponte e pode anotar!!!
Amplexos ;)