terça-feira, outubro 07, 2008

Eleições 2008 em Florianópolis

Ainda temos o segundo turno

Eu nem falaria sobre isso, mas acho importante dar um parecer sobre a "festa da democracia".

Pessoalmente só uma pessoa que eu conheceço se elegeu. Não foi o meu voto, mas fiz campanha pra ele por saber da luta e da lisura do seu mandato. Márcio de Souza.

O meu prefeito também não ganhou. Vou ficar sem ir pro Ribeirão comer marisco de bondinho. É a vida.

Amin e Dário disputarão o 2º turno. Já tenho o meu candidato. O mais curioso, e o que espero com ansiedade, são as novas coligações. A política está num descrédito gigantesco comigo e essas coligações podem colocar por água abaixo o restinho de boa vontade que tenho com os governantes.

Se César Souza Júnior se coligar com Dário, que foi malhado feito Judas durante a campanha pelo filho da Casa Feliz, eu simplesmente passo a abdicar da próxima eleição devido a filhadaputagem.

É isso aí, dia 26 tem mais.

2 comentários:

Artur de Bem disse...

A assessoria do vereador Márcio de Souza agradece a ajuda na campanha e lamenta o voto que não foi computado por vossa senhoria.

Informamos, ainda, que podes começar a pensar em abdicar seu voto na próxima eleição.
O que vossa senhoria chama de "filhadaputagem" eu chamo de politicagem, que é diferente de política.

O seu descrédito pela política é igual ao meu descrédito por times de futebol. Não existe jogador que torça pra algum time. Jogam para o que paga mais. Assim como não existe político que pense na ideologia do partido. Pensa no que pode melhor lhe ajudar.


E o povo canta: Eu fico com a pureza da resposta das crianças: PERDEU! PERDEU!

Abraço!

Anônimo disse...

Grande Jorge,
Realmente foi uma "festa". Aqui no morro se comprou voto a rodo e se pagou cerveja como nunca...kkk...E os compradores de voto estarão em janeiro desfilando como senhores da moral....
Dinho