sábado, outubro 25, 2008

Felipe Santana e Cícero duelam no campeonato alemão

Ex-alvinegros defendem o Borussia Dortmundo e Hertha Berlim, respectivamente

O futebol alemão abriga dois ex-jogadores que fizeram sucesso em Santa Catarina, mais precisamente no Figueirense. Felipe Santana e Cícero chegaram a jogar juntos em 2006, time que ainda tinha o Soares, hoje no Grêmio.

É um clássico inédito entre os alvinegros, já que ainda são poucos os jogadores catarinense, que jogaram aqui, atuando em times de ponta no velho continente.

Quem quiser acompanhar a partida é só clicar neste link do site do Hertha Berlim. Nele irá passar o minuto a minuto da partida. O jogo será disputado em Dortmund e os dois jogadores estão confirmados como titulares.

Nenhuma emissora brasileira, leia-se ESPN Brasil, irá passa a partida. De acordo com o fuso que pesquisei o jogo será às 13h de domingo, às 17h na Alemanha. Quem quiser conferir a dica está dada.

Sobre as novidades no Blog

É capaz que não dê para mostrar no domingo, já que a demanda de sábado é grande, jogos de Figueirense e Avaí. Mas o conteúdo está pronto e editado.

Escancarei. É uma série de entrevista que estou tentando fazer com jogadores que passaram por Avaí, Criciúma, Figueirense e Joinville. Nas minhas buscas já são quase 10 atletas catalogados e com os contatos feitos. A primeira entrevista é com um ex-jogador do Avaí que hoje se aventura em Portugal.

Post número 100!

Este é o centéssimo post deste blog. Um número muito bom. Os acessos diários estão dando o gás necessário para que o conteúdo seja atualizado quase que diariamente.

Nenhum comentário: