quinta-feira, outubro 09, 2008

Figueirense empata com o Palmeiras

Empate com gosto de empate mesmo

Foi um bom jogo, com chances de gols para os dois lados. A vitória seria um trunfo quase orgásmico para o Figueira, já que a zona de rebaixamento ficaria mais distante. Mas até que esse um ponto não será de todo ruim.

O Luxemburgo saiu meio revoltado com o resultado. Não que ele não tenha razão, mas o o Evandro driblou todo mundo e na hora de marcar o gol... o Alex tira em cima da linha.

As coletivas ainda tiveram divergências. Marcos considerou o empate péssimo. Vanderlei Luxemburgo falou da arbitragem, dos cartões amarelos. Já Mário Sérgio falou da luta dos jogadores e aprovou a atuação do time. Nota-se que a preocupação dele era não perder. E conseguiu.

O resultado do jogo tirou a liderança da competição do verdão. Agora o Grêmio volta a ser líder e com dois pontos de vantagem. A briga pelo título é boa. Eu ainda aposto no São Paulo e Cruzeiro. Os demais podem chegar, mas os dois são os meus favoritos.

O próximo jogo do Figueira é contra o Ipatinga. São três pontos obrigatórias nessa luta para se manter na Série A. Magal, que recebeu cartão amarelo aos dois minutos do primeiro tempo, desfalca o time. Resta saber se o Ramon vai desfalcar o time também. Ele entrou hoje, não fez nada, e nem vai fazer. Enfim.

Figueira é o 14º colocado e não tem chance de voltar pra zona de rebaixamento nessa rodada.

Crédito de Foto
Foto do site oficial do Figueirense

Nenhum comentário: