sábado, novembro 08, 2008

Avaí empata com o CRB em 1 a 1

O sol de Maceió fritou a bola avaiana

O acesso já garantido e a notícia de que o time não subiria nessa rodada parece ter tido efeito no elenco avaiano. O empate diante do CRB em 1 a 1 pode ser considerado um mau resultado. O CRB já está rebaixado, vai terminar como lanterna, teve apenas quatro vitórias no campeonato e jogou num campo vazio. Mas o time deles correu hoje, e segundo o Jef Silva parece que rolou um aditivo, não por ingestão bucal, mas no bolso.

- Eles não tinham nada a perder, e com certeza alguém mandou alguma coisa pra eles terem corrido do jeito que correram.

O jogo contra o CRB valeu pra empolgar ainda mais a torcida azzurra. Hoje, ao vir para o trabalho, olhei a Rua Cruz e Souza, no Morro do Céu, minha quebrada, e vi duas faixas estendidas pela rua. Mais de 20 metros e a concentração no Bar da Helô. A rapaziada avaiana tava desde cedo soltando fogos, rindo e bebemorando, mas bebemorando muito. Talvez o empate nem tenha sido ruim, foi um motivo a mais pra tomar aquela Brahma com véu de noiva.

Na terça-feira o Avaí tem chance de subir matematicamente se vencer o Brasiliense e ter uma combinação de resultado. De todos os resultados possíveis para o Avaí subir neste sábado, caso tivesse vencido o CRB, apenas o Bragantino somou ponto, umzinho contra o Ceará. Juventude e Barueri perderam.

E a festa na terça? Imperdível.

Crédito de Foto
Foto de Hermínio Nunes, ClicRBS.
Legenda: O exato momento do gol de William

Nenhum comentário: