sábado, novembro 08, 2008

Corinthians é campeão da Série B

Criciúma foi convidado de honra na festa corintiana

O Criciúma foi apenas um coadjuvante, e nem de luxo, na vitória do Corinthians por 2 a 0. O Tigre parece que entrou em campo sabendo que ia perder, e o pior que isso era quase óbvio. O 2 a 0 foi pouco, muito pouco. A série C é o caminho do Criciúma, enquanto o Timão volta para a Série A como campeão.

O jogo estava tão ruim pro Criciúma que o Milioli, técnico do time, colocou o Canindé ainda no primeiro tempo. Nem vencendo a próxima partida o time escapa da zona de rebaixamento, isso que faltam quatro jogos e o time só venceu uma, UMA, partida fora de casa em toda competição.

Parabéns diretoria!

O Corinthians, que passeou pela Série B, fez o seu papel, venceu e foi campeão com quatro rodadas de antecipação. Melhor ataque, menos vazado, mais vitórias, melhor campanha geral. O Corinthians ficou de castigo por um ano, podemos assim dizer. A Série B serviu para fortalecer muito a marca CORINTHIANS. O marketing do time nunca faturou tanto. Depois dizem que não dá pra tirar vantagem no meio da desgraça.

Parabéns ao Corinthians e aos corintianos, essa raça maloqueira e sofredora. Foi um ano gozando do meu amigo Zé, agora acabou essa história. Tudo volta ao normal.

Crédito de Foto
Foto do site oficial do Criciúma

Nenhum comentário: