sábado, novembro 22, 2008

Criciúma empata em 4 a 4 com o Santo André

Um jogo emocionante, mas um resultado ruim

Foi um jogo emocionante no estádio Heriberto Hülse. O Criciúma precisava vencer para depender somente dele na luta contra o rebaixamento, mas o Tigre acabou conseguindo, de forma heróica, o empate e se complicando na Série B.

Zulu, Cláudio Luiz, Luís Mário e Acerola fizeram os gols do Criciúma e Osny, surpreendentemente, fez os quatro gols do Santo André. A rodada era positiva para o Tigre se o time ganhasse, mas o time não souber garantir a vantagem quando estava 2 a 1 e acabou tomando a virada para 4 a 2. No final o time empatou e somou um ponto.

O goleiro Vinícius acabou falhando em dois gols, mas não é o culpado maior pela má campanha e fase do Criciúma. O time começou a reagir, se é que está reagindo, muito tarde. Para continuar na Série B o Criciúma terá que vencer a Ponte Preta fora de casa e ainda torcer contra América-RN, Fortaleza e Marília.

O time sem os medalhões do ataque, Luis Mário e Jardel, rende muito mais. Talvez um dos motivos dá má campanha tenha sido apostar nesses jogadores. A demissão do Paulo Campos também foi uma das opções da diretoria que almeja, assim enxergo, à Série C.

Crédito de Foto
Foto do site oficial do Criciúma

Nenhum comentário: