domingo, novembro 16, 2008

Criciúma vence e rebaixa o Gama para à Série C

Tigre volta a vencer e jogar bem

Uma boa partida, dá pra classificar assim. O Criciúma foi mais time durante todo o jogo e conseguiu mais três pontos na luta pela permanência na Série B. Os gols de Luciano Bebê e Éverton, somados com a campanha pésima do time, rebaixaram o Gama para à Série C.

O time do Distrito Federal irá reinaugurar o Bezerrão, estádio do time, nesta quarta-feira no amistoso caça-níquel Brasil x Portugual. E a pergunta que fica é: de quê vale um estádio de primeira na terceira?

O Criciúma agora está próximo de sair da zona de rebaixamento, já que joga novamente em casa no próximo sábado. O time encara o Santo André, que está de sangue doce por ter conseguido o acesso, e com uma vitória se afasta da zona da degola e joga tudo na última rodada contra a Ponte Preta.

O técnico Milioli colocou o time sem a dupla de atacantes até então titular, Jardel e Luís Mário. Zulu, novo artilheiro do time, teve um dia de Tadeu e perdeu um caminhão e meio de gols.

Já havia falado sobre isso antes, que o time do Criciúma joga muito melhor sem os medalhões. Se o Milioli continuar com o time de hoje é capaz que o Tigre consiga duas vitórias nos dois últimos jogos. Mas é difícil.

Crédito de Foto
Foto do site oficial do Criciúma

Nenhum comentário: