segunda-feira, novembro 03, 2008

Figueirense cede empate ao Grêmio no Olímpico

Por muito pouco o Figueira não comete o crime

Faltou pouco, pode-se dizer que duas chances claras de gol, para o Figueirense não comenter o crime perfeito em Porto Alegre. O jogo terminou 1 a 1 para o Figueira, podemos assim dizer. Marquinho abriu o placar para o Figueirense e Reinaldo empatou. O título do tricolor gaúcho, antes cantado em verso e prosa, hoje está um pouco mais distante. Parece que o 7 a 1 não aconteceu nesse campeonato.

O lance do gol gremista foi a polêmica maior da partida, já que ele deu falta do Wilson por ficar mais de 6 segundos com a bola na mão. O cronômeto marcou oito segundos, e isso é o mínimo que todo goleiro fica, tanto que no segundo tempo o Wilson continuou fazendo a mesma coisa e ele não marcou. Coerência zero!

A vontade que o time demonstrou me deixou mais animado para o resto do jogo com o Fluminense. Serão 75 minutos para virar o marcador. Se o time jogar a bola de hoje e melhorar em 200% a finalização, aí os três pontos virão mais facilmente. Ah, isso se o Cleiton Xavier achar a bola, já que contra o Grêmio ele foi um mero cone em campo.

O time está na zona de rebaixamento, o que é uma vergonha, mas só depende dele para sair dessa situação, assim como o Avaí está a dois passos do paraíso.

Crédito de foto
Foto do Site oficial do Figueirense

Um comentário:

Felipe disse...

Vi o jogo e, pricnipalmente, o caminhão de gols perdidos!!
Não adianta reclamar de arbitragem ou de qualquer coisa....o fiGAYrense vai cair porque, com certeza, tem os PIORES atacantes da competição.
Eu ia dizer que sempre há uma luz no fim do tunel, mas a levar em conta o ultimo jogo em casa acho que nem luz tem mais!!
ahiUhiaUhAIuhAIuAHui
Amplexos