domingo, novembro 09, 2008

Figueirense perde para o Atlético-PR

Time sofre mais uma derrota em casa e vira vice-lanterna

A torcida compareceu, incentivou, mas o time não ajudou. O Figueirense perdeu por 2 a 0 para o Atlético-PR no estádio Orlando Scarpelli. Só não perdeu por mais devido a incopetência do ataque atleticano, que perdeu dois gols feitos, que até a sua vó fazendo almoço faria.

O time é esforçado, não se pode negar isso, mas esforço não ganha jogo. Tem que ter técnica e inspiração, coisas que passam longe do Scarpelli.

O próximo jogo é contra o São Paulo, líder e campeão brasileiro de 2008, tão achando que virá uma vitóra? Esquece. Menos três pontos para somar. Para acordar do pesadelo, segundo o goleiro Wilson, o time precisa vencer três dos quatro jogos, sendo que dois são em casa, e é justamente nisso que mora o perigo.

Tadeu e Ramón já pode dar férias antecipadas. Eles são os únicos jogadores que não ajudam, só atrapalham. Além disso a torcida pega no pé o tempo todo. Como um jogador vai desempenhar o seu futebol, coisas que eles não possuem, se já entram em campo sendo vaiados? Mário Sérgio, bom senso, bom senso.

E a vice-lanterna? Uma posição que o Figueira não conhecia desde 2002. Não há precisão nesse dado.

Fiquem de olho no blog porque neste domingo temos mais uma entrevista exclusiva. Ele foi bi-campeão catarinense com Joinville e Figueirense. Atualmente joga na Coréia. A dica tá dada.

Crédito de Foto
Foto do site oficial do Figueirense
Legenda: Cleiton Xavier tenta passe, só tenta mesmo...

Um comentário:

Artur de Bem disse...

hahahahahhahahaha

é... em 2009 somente 1 catarinense na série B...

2 Mário Sérgio que saem: o do Fundo de Quintal e o técnico do Figuera... auheuaheuhaeuhae