domingo, novembro 16, 2008

Figueirense perde para o São Paulo por 3 a 1

Figueira continua na vice-lanterna e tricolor é mais líder do que nunca

O esperado aconteceu. O Figueirense perdeu mais uma, só que dessa vez foi para o líder do campeonato, São Paulo. O Figueira mostrou alguma força após levar os dois primeiros gols, marcados por Borges. Aliás, os gols saíram de falhas individuais e da ruindade do zagueiro Asprilla, um caco.

Cleiton Xavier desabrochou, mais uma vez, e fez o gol de honra alvinegro no final do primeiro tempo. Após o intervalo a equipe voltou com mais vontade, mais pegada e chegou a dar esperança prum possível empate, só que isso não aconteceu e Hugo finalizou a partida com o terceiro gol são-paulino.

O jogo contra o Náutico, na quinta-feira, vai ser a decisão do campeonato para o Figueira. Se o time perder, é só comemoração na Ressacada. Se ganhar, pode dar a volta por cima e acreditar na vitória contra Botafogo e Inter.

Uma coisa é certa, Diogo, Lima, Tadeu e Ramon não devem estar no time. Não dá. Diogo tá numa má fase muito grande, os outros três dispensam comentários. Rafael Coelho é o cara que tem que continuar e o Cleiton Xavier reaparecer. Assim a torcida pode acreditar na equipe.

Eu ainda acredito.

Crédito de Foto
Foto divulgação da VIPCOMM

Nenhum comentário: