terça-feira, novembro 25, 2008

Imagens da confusão no jogo Corinthians x Avaí

O tumulto pode render suspensão aos envolvidos

Olhando as estatísticas do blog, vi que alguns vieram até aqui pela busca "Voadora no Herrera". Observando isso, fiz uns frames da partida e coloco a disposição para quem quiser ver, copiar. Desde que cite a fonte, no caso o Papo Catarinense.

Marquinhos e Morais trocando socos



Gustavo dá um soco no Herrera no meio campo e Evando e Elias brigam em baixo



Rafael Costa acerta voadora em Herrera




É lógico que as imagens não estão em high definition, mas servem para ilustrar a confusão no jogo.

Muito se falou, principalmente na imprensa paulista e pelos jogadores corintianos, sobre a violência do time avaiano. Eu, que assisti ao jogo e tive o relato do meu pai, que estava in loco, que o Corinthians começou a bater primeiro, desde o primeiro lance. O Herrera deixava o cotovelo e o pé sempre sobrava. Alegar que o Avaí foi lá só pra bater é história. O Mano Menezes perdeu vários pontos no meu conceito falando isso. O jogo foi pegado, como tinha que ser, mas com excessos. E esse excesso não começou com o Avaí. Isso eu garanto.

Marquinhos e Batista podem ser suspensos por um bom tempo pelo STJD. O que prejudicaria o time no Catarinense 2009. Mas isso se eles continuarem no time.

2 comentários:

Felipe disse...

Mas é isso ai!!!
O Corintians so quer botar a culpa no AVAI...o jogo foi pegado dos dois lados...não acho que teve alguem que começou...o jogo era pra ser quente e foi...o artibrito nao colaborou e num lance duro mas de jogo o pau pegou e foi aquela vergonheira!!!
Só espero que punições sejam IGUAIS!!! E agora é esperar para ano que vem o bicho pegar de novo....eheehehehe
Amplexos

Eduardo disse...

ow zé.. ir na linha tendenciosa da imprensa daqui não né? Já basta o R Alves em sua coluna no DC dizer que a briga foi provocada pelos corinthianos. Dizer que o jogo foi pegado, fato! Dizer que houve excesso nas divididas, principalmente por parte dos corinthianos Herrera (que não é novidade) e Elias, fato também! Mas dizer que provocaram a briga já é um pouco demais.. quem ver e rever o início da briga, na troca de foiçadas do elias com não lembro quem, verá que não é bem assim.

No mais, show de bola o blog. Impressionante sua capacidade de se autosuperar-se a você mesmo!

Parabéns e sucesso!

Seu benhê!

=***