sábado, novembro 08, 2008

O Avaí em Maceió

Leão não sobe mais nessa rodada

O Avaí já está em Maceió e observou os jogos desta sexta-feira, pela Série B, de camarote. Apenas o Juventude fez o seu dever, que era perder. A Ponte Preta venceu o time gaúcho com um gol aos 48 do 2º tempo. O resultado ajudava o Avaí, mas o Bragantino foi teimoso e empatou em 0 a 0 com o Ceará. Assim o Leão só poderá garantir o acesso, matematicamente, na próxima terça-feira contra o Brasiliense na Ressacada. Mas pra isso precisa vencer o CRB neste sábado.

O ambiente dos jogadores em Maceió é o melhor possível. Pude acompanhar pelos vídeos e fotos do clicRBS o dia do time. Aliás, vocês também pode acompanhar clicando aqui.

Na entrada do hotel há um leão de mármore, assim me parece. Seria tudo friamente calculado pelo departamento de logística avaiano? O lugar parece ser de cinema. Na foto Marquinhos, o ídolo do time, só observa o felino.

Os jogadores pregam cautela, assim como a direção e alguns torcedores, mas a maioria, assim como eu, já está imaginando um Avaí x São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro e afins na Ressacada.

Crédito de Foto
Foto de Hermínio Nunes

Nenhum comentário: