sexta-feira, novembro 28, 2008

Rapidinhas de Avaí, Criciúma e Figueirense

Avaí prepara festa enquanto Criciúma e Figueirense decidem seus destinos

Avaí

A semana festiva está perto do seu fim. O jogo contra o São Caetano é no sábado e Silas definiu o time no coletivo desta quinta-feira. Antes do treino os jogadores visitaram o hospital Joana de Gusmão e fizeram a foto oficial do time em 2008. Na galeria de fotos dá pra ver que o clima na Ressacada é o melhor possível. O Avaí fecha um ano para entrar na história do clube. O acesso e o aumento da identificação entre torcedor e clube deve ser muito comemorado.

O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, participa do chat do ClicRBS às 11h30 desta sexta-feira. É imperdível!

Clique aqui e participe.


Criciúma

Com certeza é a situação mais difícil dos times catarinenses. O time precisa vencer a Ponte Preta e ainda torcedor por derrotas de Fortaleza, Marília e América-RN. Pouco, né?
A descrença na vitória já parte do resultado do confronto entre Ponte e Tigre no primeiro turno. 3 a 0 para a Macaca no Heriberto Hülse.
Talvez não seja a solução, mas uma notícia boa no time. O técnico Milioli confirmou a volta do goleiro Zé Carlos ao gol do Criciúma. O Zé é formado nas categorias de base do clube e possui uma grande indentificação com o time e a torcida. Talvez ele esteja voltando tarde demais, mas a justiça está sendo feita.

O time ainda definiu o presidente pelos próximos três anos. É Edson Roberto Búrigo, o Cascão, que permanece no comando do time por mais um tempo.

Figueirense

O time treina no Rio de Janeiro desde quarta-feira. A idéia da diretoria de levar o time bem antes do jogo, até pra treinar em campo seco, foi boa. Só que levaram a chuva junto. Caiu um pau d'agua nesta quinta-feira e prejudicou o treinamento do time.
Pintado ainda levou dois jogadores a mais que o normal para o confronto contra o Botafogo.

A lista de jogadores:

Goleiros: Wilson e Gustavo
Laterais: Anderson Luís, William Matheus e Alex Cazumba
Zagueiros: Alex, Asprilla, Bruno Perone e Bruno Aguiar
Volantes: Diogo e Leandro Carvalho
Meias: Marquinho, Cleiton Xavier, Ramon e Jairo
Atacantes: Rafael Coelho, Edu Sales, Wellington Amorim, Tadeu e Bruno Santos


Crédito de Foto
Fotos de Avaí e Figueirense de Hermínio Nunes
Foto do Zé Carlos de Ulisses Job

Um comentário:

Felipe disse...

Um final de semana de paz, tranquilidade e muita gelada par anós AVAIANOSS e de muito nervosismo e debates para os demais times de SC.
Nem vou dizer o que acho da rodada para não deixar o amigo zangado!!
eheeehehehe
Amplexosss