Avaí, Criciúma e Figueirense - Contratações e dispensa

Início de semana movimentado no nosso futebol

Avaí


O Leão contratou o lateral-esquerdo Uendel e o meia Thomaz. Uendel vem com boa referência, já que fez um excelente Catarinense de 2008 pelo Criciúma, mas no Fluminense, clube que defendeu em 2008, não teve muitas chances e pouco jogou.

Thomaz, o outro contratado, é totalmente desconhecido, pra mim, mas com passagens pela Europa e Inter.

Criciúma


O Tigre anunciou o atacante Kempes, ex-Caxias-RS. Ele chegou a ser cogitado para defender o Avaí em 2008, mas a negociação não foi concretizada e ele jogou o Brasileirão pelo Ipatinga.

O Criciúma teve uma outra surpresa, o atacante Danilo Santos se apresentou bem, felpudinho, mas estava escondendo uma lesão. Por isso o jogador ficará um mês se recuperando. Malandro.

Figueirense


Edmundo? Só na próxima segunda.

O time contratou o zagueiro Rogério Pinheiro. Ele era um bom zagueiro, mas isso foi há muito tempo. De vez enquando eu o contratava para os meus times do Championship Manager (o vício é muito rápido). No jogo eu sempre buscava caras que estavam em países de pouca visibilidade e, consequentemente, mais baratos. A vida imita o jogo.

O Figueira dispensou, quer dizer, rescindou o contrato do atacante Edu Sales. No estadual de 2008 ele era simplesmente O Cara! Mas após a lesão no braço ele foi perdendo espaço e faltou sequência de jogos para ele. É uma perda para o Figueirense, mas tudo bem. O time tá cheio de atacantes para 2009.

O Figueirense contratou o atacante Alan, vindo do Palmeiras B. O jogador assinou contrato por um ano e já está no grupo fazendo a pré-temporada. Alan, esse atacante que ninguém conhece, é filho do ex-atacante do Avaí, Figueirense e Vitória. Filho do Dão! DNA bom o guri possui.

Crédito de foto
Foto do Uendel do site oficial do Avaí
Foto do Kempes do site oficial do Criciúma
Foto do Edu Sales de Flávio Neves, ClicRBS


* Esclarecendo a audiência. O blog coloca o nome dos times em ordem alfabética. Acostumem-se a ver o Avaí na frente.
COMPARTILHAR:

+1

3 Responses to "Avaí, Criciúma e Figueirense - Contratações e dispensa"

Anônimo disse...

E demoro pra comecarem as peladas!!! =)
To com saudade de ficar horas falando mal desse e de outro jogador.....eheehehehe

Amplexos

Anônimo disse...

Pois entã foi pra vala hoje de manhã o maluco... Mas agora vou vir com algumas quentes, estou cobrindo férias da guria do esporte.
Sugestões de Pauta por Favor

Jorge Jr. disse...

Tá, mas quem é?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial