sábado, janeiro 17, 2009

Avaí e Avaí empatam em 2 a 2

Times fizeram o primeiro jogo do Catarinense 2009

Avaí e Brusque fizeram um jogo razoável, as vezes sonolento ou emocionante, na Ressacada. O Avaí dominou a maior parte do jogo, mas não soube transformar superioridade técnica em gols. O Brusque veio para jogar o seu futebol, esperando as brechas do Leão.

O time do Avaí mostrou que ainda não está 100% fisicamente, o que é muito normal. Não dá pra estar a milhão logo no primeiro jogo.

Eu destaco a boa partida e a qualidade técnica do Rafael Bittencourt. O meia-atacante do Brusque bateu a falta que resultou no primeiro gol do Brusque. O jogador têm tudo para ser um dos destaques da competição e no segundo semestre defender um clube de nível nacional.

A dupla de ataque avaiana, William e Evando, rendeu bem. Não acredito que há vaga unânime para os dois durante o catarinense, um outro jogador ali é necessário. Davi fez um boa estreia, assim como o lateral-esquerdo Eltinho que foi o melhor jogador do Avaí na partida.

Lamentável


Dois torcedores do Avaí foram detidos por danificarem carros com a placa de Brusque. É brincadeira? Tá certo que nos outros estádios acontece o mesmo, mas não faça aquilo que você não gostaria que fosse feito por você.

O que aconteceu em 2008 irá se repetir?

Crédito de foto
Foto do site oficial do Avaí

Um comentário:

Camilo disse...

essa torcida do avai é uma vergonha, já mataram, já arrancaram mão fazem de tudo, bando de marginal....