quinta-feira, janeiro 29, 2009

Criciúma vence o Avaí por 4 a 2

Tigre engole o Leão


O Criciúma venceu o Avaí por 4 a 2 no estádio Heriberto Hülse. O resultado é uma surpresa pelo elevado número de gols, mas não pelo futebol apresentado pelo Tigre. Lima, duas vezes, Kempes e Arlindo Maracanã, contra, fizeram os gols do Tigre. Odair e Ferdinando descontaram para o Leão.

O Avaí começou assustando, forçando uma defesa difícil do goleiro Zé Carlos, mas depois parece que começou a viajar e tomou o gol aos 9 e aos 18 do primeiro tempo.

Fora de casa quem tem que contra-atacar é o time adversário, mas foi exatamente o contrário na partida em Criciúma. O Tigre aproveitou as brechas deixadas pelo Avaí e foi jogando em cima dos erros da defesa.

Pra mim, que assisti e ouvi a partida pelo rádio, pude perceber que o Avaí jogou o mesmo futebol que o Figueirense vem apresentando, com um pouco mais qualidade, mas jogou no mesmo estilo horroroso do Figueirense.

Lima

Lateral-esquerdo bom no apoio, chute forte, finalizou bem, corre bastante, mais uma jóia para ser lapidada na Joalheria Criciúma. Tomara que eles não confundam o diamante com carvão.

Leandro Bambu (sem rima)

Ruim, muito ruim. Volta pra escolinha. Ainda conseguiu ser expulso.

Crédito de Foto
Foto de Ulisses Job, Diário Catarinense

Um comentário:

Felipe disse...

Acho que o negócio é eu não acompanhar os jogos....eheeheheeeh
Grande erro foi que a zaga, tão elogiada, não funcionou. Espero a recuperação do Emerson para a próxima partida pq senão vai ficar feio o negócio!!

Amplexosss