sexta-feira, janeiro 30, 2009

Figueirense empata com o Atlético de Ibirama


Figueira está morto fisicamente

O Figueirense voltou a mostrar um futebol abaixo da média e empatou em 1 a 1 com o Atlético de Ibirama. O resultado poderia ter sido pior, mais uma vez, mas Wilson salvou o time no último minuto e o ponto somado acabou sendo "bom". Rafael Coelho, pelo Figueira, e Leandrão, pelo Atlético de Ibirama, balançaram as redes.

O jogo marcou a estreia do novo camisa 10 Alvinegro, Pedrinho. Enquanto ele teve fôlego foi bom, dando passes, se movimentando, falando muito com o árbitro, mas no segundo tempo o cansaço bateu em todo o time e a qualidade caiu como sempre.

As mudanças promovidas pelo Pintado surtiram efeito apenas no começo do jogo, mas depois ficou a mesma coisa de antes. A torcida, pra variar, não perdoa os pratas da casa e vaiava quando eles tocavam na bola. Acho errado esas vaias, já que são eles que jogam com um pouco mais de raça.

O time precisa melhorar muito pro segundo turno, já que o primeiro já foi para o espaço. O Avaí ainda têm muita chance, mas o Figueira já pode pensar nos jogos a partir e 15 de fevereiro.

Crédito de foto
Foto de Ricardo Duarte


* Este é o post de número 200 do Papo Catarinense. Parabéns para nós!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando o Figueira vai voltar a ser o Furacão?

Véio, lamento mas te intimei para uma dessas correntes de brincadeira online.

Regras lá no blog.

Abraço

Carmelo Cañas

Fabio Lima disse...

Vélinho faz o link, lá pro meu blog tem a história do jogo. Para quem quer ver.

Abração

Fabio Lima