domingo, janeiro 25, 2009

Joinville vence o Figueirense por 3 a 0

Tricolor fez barba, cabelo e bigode no Figueira


O Joinville confirmou a sua boa fase com a vitória sobre o Figueirense neste domingo. O JEC fez 3 a 0 e só não fez mais por causa, mais uma vez, do goleiro Wilson, que segurou o resultado até onde deu. O Joinville lidera o Catarinense 2009 com 100% de aproveitamento em três jogos.

Em mais uma atuação "sem noção" do Figueirense, o Joinville deitou e rolou nas deficiências, cada vez mais visíveis, da equipe da Capital. O placar poderia ter sido mais elástico, o que seria normal e merecido pelo bom futebol do Joinville.

A liderança do campeonato é merecida pelo JEC, já que vem jogando o melhor futebol, ofensivamente, e aproveitando as mancadas dos outros times. Achar que o time pode ser o campeão do turno é precipitado, já que três jogos não podem medir os outros seis que estão por vir, mas essa largada empolga todo mundo.

Lima

Mostrou que não está de brincadeira e nem é um azarão na corrida pela artilheria. Faro de gol, precisão e oportunista dos bons. Falta muita farinha de mandioca pro Schwenck chegar perto dele.

Wilson

O goleirão Wilson, que vem evitando as goleadas, falhou. Tomou um peru-glu-glu no chute do Carlinhos Santos. Não deu sorte, mas é melhor com ele falhando do que sem ele. Imagina se fosse outro goleiro ali, aí sim pa ficar feia a situação do Figueira.

Crédito de Foto
Fotos de Salmo Duarte e Fabrizio Motta, AN

Um comentário:

Artur de Bem disse...

Em três derrotas e o melhor jogador do Figueira é o goleiro??? hahahahahahha
imagina o resto do time!!!
hahahahahhaha

série B do Catarinense?