terça-feira, janeiro 20, 2009

Transmissão da RIC Record do Catarinense 2009

RIC mostrou grande competência no jogo JEC x Tigr

Não assisti o jogo todo, vi mais o primeiro tempo e uns lances do segundo, mas a transmissão da RIC Record foi digna de aplausos. Um show de câmeras e acertaram em cheio no narrador e no comentarista, Éder Luiz e Rui Guimarães.

Antes da partida a RIC passou uma matéria explicando todo o imbróglio entre as emissoras e até um suposto favorecimento futuro da Federação com a RBS. (Assista o vídeo abaixo)

O domingo favoreceu em tudo para a tranismissão da Ric, dia bom, jogo muito bom e a torcida do Joinville fazendo bonito nas arquibancadas.

Agora a rodada de meio de semana teve novas alterações nos horários, passando tudo para às 20h30, a hora que a rapaziada gosta de ir para o estádio. Particularmente eu prefiro esse horário para ir ao campo, mas na TV eu prefiro mais tarde.



Crédito de foto
Foto de Fabrizio Motta, do AN

Um comentário:

Felipe disse...

Federação Catarinense de Futebol mostrando toda sua "competência" novamente.....e o Hitler, digo, Delfim mostrando que "pensa" SÓ no melhor para os times catarinenses e não pensa no bolso dele ;p
Não acho que essa história de que deve deixar as duas transmitirem vá resolver algo....o contrato está ai e é para ser cumprido!
O resto é balela....concorrência ano que vem ai sim, aberta e limpa para ambos os lados.

Amplexos