sábado, janeiro 10, 2009

Válber volta para o Avaí

Jogador será devolvido ao Leão

Durou pouco, menos de uma semana, a passagem de Válber pelo Fluminense. O jogador chegou a ir para a pré-temporada, mas voltou ao Rio para fazer exames e a sua lesão era mais grave. O contrato federativo não havia sido assinado e o jogador volta para o Avaí, clube que possui contrato.

Silas falou que conta com o jogador para a temporada e espera ele se recuperar.

Antes da lesão, na Série B de 2008 e com Vandinho no time, o Válber era um craque. Jogava fácil e bonito. O dono do time, até mais que o Marquinhos. Mas depois que se machucou virou mais um em campo, sem brilho e sem acrescentar nada. Vai ser importante para a Série A, mas tem que voltar a apresentar futebol.

Victor Simões, entrevistado da semana, acerta com o Botafogo

Pois é, a sondagem se confirmou e o Botafogo anunciou o jogador como novo contratado. O Figueirense, assim como o Avaí, perderam de contratar um matador nato.

Continuando no Rio, assunto do post, agora é a vez do Batista. O ex-capitão do Avaí não quer ser apenas mais um no time da estrela solitária.

- Sou volante de marcação pela esquerda e jogo com muita raça. Eu quero fazer história no Botafogo. Sobre o Engenhão, eu ainda não conheço pessoalmente, mas vi pela televisão. Ele é lindo e quero tornar ainda mais com grandes vitórias.

Crédito de Foto
Foto do Fluminense de Luiz Ackerman / Photocamera
Foto do Botafogo Divulgação

Nenhum comentário: