quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Atacante Tadeu, ex-Figueirense, foi parar na Turquia

Jogador deixou saudades, mas só que na torcida avaiana


O atacante Tadeu, um dos jogadores que ficarão eternamente marcados pelo rebaixamento do Figueirense para à Série B, foi contratado pelo nono colocado do campeonato turco, o Bursaspor.

Empresário bom? Isso não se discute.

O jogador não iria ser aproveitado no Grêmio e já havia sido dispensado pelo Figueirense. Ele foi apresentado na Turquia como craque e junto com um outro boleiro oriental.

Tadeu não foi o culpado pelo rebaixamento do Figueira, mas perdeu muitos gols que acabaram fazendo o time perder pontos importantes. Mas pior que ele foi a teimosia dos treinadores em manter ele no time.

A torcida avaiana, muito espirituosa e gozadora, tirou proveito e foi a forra do "Fica Zunino". O "Fica Tadeu" abalou mais os alvinegros do que o "Fica Prisquinho".

Tadeu não ficou, mas os torcedores adversários do Bursaspor irão cantar "Bu Tadeu".

Crédito de foto
Foto de Maykon Oliveira, clicRBS

3 comentários:

Anônimo disse...

vcs tem que melhorar nas criticas
o figueirense tinha uma defesa muito ruim.e o tadeu que esta pagando o pato,ele é tão ruim que ira ganhar quatro vezes mais que ganhava nesse time de segunda
olha a vida desse garoto ai vc s procuram fazer um comentario desente. aposto quem fez esse comentario infeliz numca jogou bola alias numca nem entrou num campo de futebol.

Jorge Jr. disse...

Joguei e ainda jogo.

Acho que você não leu bem o texto, mas eu aceito a crítica.

Anônimo disse...

diga ai meu amigo jorge!!!
vc acompanhou o tadeu no brassaspor?
ele continua fazendo gols,e ai vou ver que o problema do figueira era a defesa.