terça-feira, fevereiro 24, 2009

Avaí x Marcílio Dias - 19h30

Isso é horário de jogo?

Muito se fala dos horários da madrugada, aquele 21h45, 21h50 e até 22h. Quando o jogo é de Libertadores pode ser até 1h da manhã. Mas a peleja começar às 19h30 é dose. Pensando no cidadão comum, oito horas de trabalho, das 8h às 18h. Se o cara não fizer um esquema ao sair de casa, levar a camisa pro trampo, pegar o filho no caminho e marcar a carona com a rapaziada, ele não chega nunca ao estádio, ainda mais se for na Ressacada.

Uma partida às 19h30 perde o charme do horário nobre, já que nem o primeiro noticiário o camarada consegue ver. O latão nesse horário é sempre lotado, já que é a finaleira do horário de pico. A paciência e o estresse estão em níveis altos ainda.

Eu sou contra os jogos às sete e meia. Hora boa é 20h30. Chega 10 e meia e o cara sai do estádio, come um cachorro quente, o churrasquinho de gato a 1 pila, o refri sem gás e chega às 23h. Pega o final do filme, BBB, Casos e Acasos, Grande Família, assiste depois aos gols da noite no Jornal da Globo e dorme felpudo. Feliz ou triste com o resultado do time.

Futebol é 20h30. Sem mais e sem menos. Nisso a Ric Record está acertando. Nisso.

* esqueça tudo o que eu falei caso more e trabalhe ao lado do estádio.


Papo Catarinense no Twitter - O Blog e Eu

Nenhum comentário: