domingo, fevereiro 15, 2009

Criciúma campeão do primeiro turno

Tigre goleou o Figueira por 4 a 1


O Criciúma venceu o Figueirense e contando com a ajuda do Joinville, terminou o turno como campeão. O 4 a 1 no Figueira foi apenas para coroar o bom final de campeonato do Tigre.

O Jogo

O começo do jogo foi com chances para os dois times. O Figueirense teve um gol mal anulado quando estava zero a zero. Mas aí o zagueiro Marcos entrou no jogo e deu duas mancadas clássicas e ajudou a colocar a vitória na mão do Tigre.

No segundo tempo o Criciúma fez o terceiro e o título já estava encaminhando, o Joinville perdia para a Chapecoense e dava adeus ao ponto de bonificação no quadrangular final.

Marcelo, estreante do Figueira, marcou o gol Alvinegro de pênalti. Mas aos 369 do segundo tempo o lateral-esquerdo Wellington fechou o caixão do Figueira e abriu o chopp tricolor.

1° Turno

O título ficaria com um dos grandes mesmo, mas achava que ficaria em Joinville. A surpresa é o Atlético de Ibirama, que terminou na segunda colocação. O time de Ibirama ganhou do Marcílio Dias e ainda conta com um dos destaques do campeonato, o meia Lenilson, que está sendo cotado para reforçar o Avaí.

Figueirense e Avaí decepcionaram no primeiro turno, assim como o Metropolitano. Time com dinheiro, jogadores, mas que terminou a competição sem nenhum vitória e a lanterna na mão.

Crédito de foto
Foto do site oficial do Criciúma
Foto de Jônatas Ferreira, Futebol SC

Um comentário:

Brasil da Silva disse...

Demorou, mas toquei em frente aquela brincadeira para a qual vc me convocou.