quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Evando volta a jogar e Avaí vence o Marcílio Dias

Sérgio Ramirez aproveitou a derrota e partiu


O atacante Evando voltou a marcar gols e jogar bem, ajudando o Avaí a vencer o Marcílio Dias por 3 a 1. Léo Gago fez o terceiro e Leandro Costa fez o gol do Marinheiro. Fazia tempo que o "Iluminado" não marcava dois gols e jogava um futebol digno de Série A.

Lima perdeu um gol incrível, embaixo do gol. Evando também perdeu outros tantos, mas os três pontos coroaram a recuperação do time no Catarinense e auxiliaram o Marcílio Dias a se livrar do Sérgio Ramirez. Não é que ele é ruim, mas seria melhor como auxiliar.

A derrota liga o sinal vermelho com bolinhas pretas no Marcílio, já que o Metropolitano venceu, chegando aos 10 pontos, e parece tentar ressurgir das cinzas.

Marquinhos


Sempre um caso a parte, mas contra o Marcílio Dias não rendeu. Se escondeu, parecia cansado, ressaca de Carnaval. Diz que o bloco de sujos em Biguaçu é bom. Brincadeira a parte, já que o Avaí passou a folia de momo treinando, o galego não apareceu.

Evando


Eu, particularmente, aprecio muito pouco as suas qualidades, mas sei que ele não é um jogador qualquer, desse que pintam aos montes no Canto do Rio e do Avante. Ele precisa de gols, apesar de sempre perder outros mil, mas esses dois tentos pode voltar a fazer dele o jogador mais importante do time, até mais que o Marquinhos.

A torcida não joga junto com o Marquinhos, apesar de ser o ídolo. Só se vê a massa entusiasmada, gritando, quando o Evando toca na bola e tenta alguma jogada. Isso não está acontecendo, mas é o que se via na Série B.

Crédito de Foto
Foto de Flávio Neves, do Diário


Acompanhe o Papo Catarinense no Twitter. Acesse: http://twitter.com/papocatarinense

2 comentários:

Eli Camargo disse...

Valeu, Jorge.

Está add nos favoritos.

Vamos ver se esta vidinha de blogueiro funciona!

Abraço

Brasileirão.com disse...

Oi, amigo torcedor
Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver. O Brasileirão.com é o melhor lugar para notícias livres de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil.

Para quem curte ser repórter mesmo não sendo formado em jornalismo ai vai uma Dica: Brasileirão.com

está lançando o Vc Repórter, com ele qualquer pessoa pode enviar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas a sua time ou torcida para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas.

Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.

Se você gosta de se comunicar, escrever, tem paixão pelo futebol, este grupo de discussão é perfeito pra você. Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!