domingo, fevereiro 22, 2009

Figueirense vence o Atlético de Tubarão de virada

Figueira venceu na estreia no returno


O Figueirense venceu o Atlético de Tubarão por 2 a 1, no estádio Aníbal Costa. O jogo foi igual, ou seja, ruim para os dois times. O time de Tubarão saiu na frente com Fábio Bala, baixinho, marcando de cabeça. O Figueira empatou com Roger, que jogou improvisado na zaga e virou com Rafael Coelho nos acréscimos do primeiro tempo.

Pintado, caso não ganhasse, balançaria ainda mais no comando Alvinegro. A substituição feita no primeiro tempo, a entrada de Rafael Coelho no lugar de Edson Galvão, deu resultado, já que Rafael marcou o gol que garantiu os três pontos do Figueira. Na segunda etapa ele colocu Ueta e Schmoller no jogo. Ueta, mais uma vez, mostrou a lentidão de sempre. Ele se parece com o Odair do Avaí, entra sempre achando que é o maior craque do mundo. Schmoller, que sempre foi zagueiro, inclusive das seleções de base, agora é volante. Quem colocou ele ali?


Lado Esquerdo


Esse setor merece uma análise solo. Tirando o gol do Tubarão, que saiu de um escanteio no lado direito, todas as outras jogadas foram por este lado. Welligton, que fez uma partida vergonhosa contra o Sampaio Corrêa, conseguiu ser pior na marcação, só que dessa vez não errou nenhum lateral. Mas estava fácil jogar por ali.

Transmissão


Utilizei pela primeira vez o Cover para uma transmissão. Uma experiência muito boa e de um resultado melhor ainda. É pá e pum a participação. Pretendo fazer novamente em outro jogo, é só calhar folga, jogo e Théo não nascer. Valeu pra quem prestigiou.

Se quiser ver como foi é só clicar aqui.

Um comentário:

Alexandre Gonçalves disse...

Pautinha pro clic: mapa da mina pra fazer gol no Figueira é cruzamento na primeira trave. Compara o gol do Bala ontem com o gol do Rafael Costa no clássico.