quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Sampaio Corrêa vence o Figueirense por 3 a 2

Decisão ficou para o jogo Scarpelli

O Sampaio Corrêa impôs o seu ritmo e venceu o Figueirense, quase que facilmente, por 3 a 2. O Figueira mais uma vez apresentou aquele futebol meia boca que faz a torcida quebrar a carteirinha de sócio.

O estádio Nhozinho Santos, nome simpático, estava praticamente lotado com a torcida boliviana fazendo a sua festa. A noite maranhese vai terminar em regggae? E aí, magnata?

Tico Mineiro foi o nome do jogo. Dois gols, um num pênalti meio madrake e outro subindo mais que a zaga do Figueira e contando com a colaboração, cada vez mais comum, do goleiro Wilson. (Citei o Tico no post anterior e fui informado pelo Felipe Silva que o atacante passou pelo Criciúma. Procurei no wikipédia e não constava o Tigre, mas valeu a dica. Assim como se escreve São LuiS com "S".

Positivamente, cavucando muito, foi o Marcelo, que entrou e está buscando a sua vaguinha como titular do time.
Na volta o Figueira precisa de um simples 1 a 0 para se classificar. Não vai ser fácil, principalmente pelo time Alvinegro, nem tanto pelo Sampaio.

Palpite


Pela primeira vez eu acertei o resultado, mas errei no vencedor. Nu bolão ja ganhava cinco pontos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom caro sobrinho vi o jogo e pelo jeito ta dificil o fingerense decolar esse ano, mas com a chegada do centro avante THEO a ilha nos proximos dias acho que vai optar pelo a esquadra azurra rsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Não diria isso em tempos antigo, mas o cara paga com a lingua...
SAUDADES DO DIOGO....

Vai rolar o bloco?

Daniel Vicente
Florianópolis - Santa Catarina.
Contato:
(48) 8455-5532
MSN:
danielvicentefloripa@hotmail.com

A informação transmitida nesta mensagem destina-se apenas à pessoa a qual foi endereçada, e pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para conhecimento exclusivo do destinatário.

The information in this email and in any attachment thereto is confidential and a privilege of the legal profession.

Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente