terça-feira, fevereiro 03, 2009

Seis coisas que você não sabia sobre mim

Até que eu sou legalzinho

Meu parceiro Carmelo Cañas me intimou e, para não fazer desfeita e por ser um devorador de correntes pessoais, aqui estão minhas respostas. Mas antes, saiba mais sobre essa brincadeira da zorra.

Antes, porém, as regras do jogo:

* Colocar o link de quem te indicou para a brincadeira.
* Escrever as regras para deixar o jogo mais claro.
* Contar seis fatos aleatórios sobre você.
* Convocar seis blogueiros para fazerem o mesmo.
* Avisar os convocados

Jorge Jr.


1 - Até os 13, 14 anos eu tinha medo de dormir no escuro. A luz ou a TV tinha que ficar ligada pra eu poder pegar no sono.

2 - Quando eu era pequeno não gostava de andar sem camisa. Eu me achava diferente por ter o mamilo pra dentro. A minha mãe me vistia para ir pra aula até a terceira série. Reprovei em matemática na sexta série e só no terceirão eu não fiquei em recuperação em MTM. Fiz três ou quatro segundas épocas.

3 - Nunca fui mulherengo. Não que eu não quisesse, mas foram poucas as mulheres que tiveram a oportunidade de ter um envolvimento com este pobre blogueiro. (Em tempo, estou casado)

4 - Meu filho deve nascer até o dia 10 de março, mas acho que não passa de fevereiro. Ele ainda nem nasceu mas eu já tenho muito medo de uma coisa. Eu temo que ele não goste de futebol. Pra mim, um doente pela arte de Riquelme, seria o maior castigo ele não ter vontade de ir ao estádio, de ter um time e não gostar de discutir futebol comigo.

5 - Até hoje eu tenho na memória uma frase que o meu amigo Fonseca, que além de tudo é vocalista da minha banda, falou um dia antes de ele ir para o Forum Social Mundial em Porto Alegre. A frase ele deixou no "quit" do mIRC e foi na época em que a gente se reencontrava e voltava a amizade, que começou em 94 ou 95 na Escolinha do Futebol do Rogério. A frase é essa - Amigos como você a gente guarda com carinho no coração.

6 - Eu choro vendo novela, filme e o que mais me emociona. Um dos meus choros mais bizarros foi na despedida do Cabeção em Malhação.

Meus convocados são os blogueiros Brasil da Silva, Guto Atherino, Vandrei Bion, Rubinho e Carla, Ana Rosa e o nobre Mamão de Corda.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara cheguei a uma conclusão. Tu é gay mano.
Olha só:
Chora por causa do cabeção.
Só teve uma mulher na vida.
Quer que o filho brinque de boneca.
E tem medo de mamilos.

Putz meu amigo jorge é gay.

Fabio Lima

Felipe disse...

Tenho que ressaltar que essa história de chorar pro cabeção ficou feio né....
HIuAHiUAHiAUHAIUH
Amanha quero um post sobre as novidades para o clássico...ainda na busca de algum bar por aqui para passar o jogo ;p

Amplexos

PS: ainda bem q nao tenho um blog =p

Jorge Jr. disse...

Po Fábio, eu pensei seriamente em em revelar o nosso caso se fosse sete coisas, mas como só seis eu preferi deixar oCUlto.

Foda, revelações importantes.