domingo, março 29, 2009

1 Ano de Papo Catarinense

Mundança no layout faz parte do festejo

Papo Catarinense - O Blog comemora um ano na web e as mudanças não devem parar por aí. Quando comecei com o blog, eu já havia tido um antes, a minha ideia era criar independência da coluna que eu tinha no Papo de Bola. Consegui.

Passou-se um ano e eu não fazia ideia do envolvimento que eu teria com o blog. É quase como um Tamagotchi, você tem que alimentar, dar banho, água e por aí vai. Blog é um vício. O Papo é o meu.

Nesse ano eu aprendi a utilizar novas ferramentas e a dar mais visibilidade a ele, tanto via Google como por visitantes de parceiros. Aliás, as parcerias são uma das melhores coisas que se pode fazer. Hoje são 17 blogs amigos e eu leio todos eles.

Quero agradecer muito ao amigo Alexandre Gonçalves pela consultoria na edição desse layout. Eu tinha ideia mas não sabia usar as ferramentas. Ajudou 100% no que vocês estão vendo aí. O mestre Mosimann e o sambista Artur também colaboraram com opiniões e dicas.

Ainda há espaço para mais novidades, mas isso talvez demore um pouco mais de tempo e dinheiro. Eu quero fazer, isso já é um bom começo.

Daqui há um ano a gente troca de novo? Vamos ver.

Aquele abraço

Um comentário:

Alexandre Gonçalves disse...

Toca ficha, Jorge.

Das novidades, não curti a nuvem de tags. Uma lista combina mais com o perfil do blog (mas "figueirense" em azul tá engraçado).

Precisamos de ajuda, tamos aí.

Abs.