domingo, março 22, 2009

8ª Rodada do Returno do Catarinense

Classificados sairão na última rodada

Como o tempo urge e a Sapucaí é grande, um post sucinto e informativo sobre a 8ª rodada do returno.

Criciúma 4 x 1 Atlético de Tubarão


Jogo para cumprir tabela. Valeu para o Tigre voltar a somar pontos e dar moral ao garoto Maicon, autor de dois gols. O Criciúma usou o returno para descansar o time, a dúvida é se não descansaram mais do que deveriam.

Chapecoense 2 x 2 Figueirense


Figueirense cumprindo tabalea e o Verdão buscando vaga no quadrangular e na Série D. O Figueira fez 2 a 0, com Schmöller e Lucas, mas a Chapecoense, com um a menos, empatou com Rafael Morisco e Fabinho. Arbitragem "garfou" para os dois lados. Expuslões suspeitas, faltas, coisa feia.

Avaí 3 x 1 Atlético de Ibirama


Tarde quente de Evando. O atacante mais contestado, desde Rafael Costa, marcou dois, o outro foi do Lima, e deixou o Avaí na liderança do returno. Leandrão, bom jogador do Atlético, descontou para o time de Ibirama.

Metropolitano 3 x 1 Brusque


A maior surpresa do returno. O Metropolitano, de rebaixado no primeiro turno, está na vice-liderança do returno e decide o título desta fase contra o Avaí. Uma vitória sobre o Leão e o time garante vaga no quadrangular final.

Marcílio Dias 4 x 1 Joinville


A vitória do Marcílio foi uma surpresa, mas valeu apenas para decretar o rebaixamento do time. Havia uma chance em caso de derrota do Metrô, mas não aconteceu e o Marinheiro, que vai disputar à Série C, pelo menos até segunda ordem, passar a figurar nos times da Divisão Especial (acesso). Lamentável.

Crédito de foto
Foto de Marcos Porto, do Santa

Nenhum comentário: