domingo, março 15, 2009

Avaí e Figueirense empatam na Ressacada

Avaí segue na briga e Figueira dá adeus ao Catarinense


Avaí e Figueirense empataram em 1 a 1 na Ressacada. Schwenck fez o gol do Alvinegro e Emerson empatou para o time azzurra. Com o resultado o Avaí continua firme na briga por uma vaga no quadrangular final, já o Figueira dá Adeus ao Catarinense. Só uma combinação muito grande para o Alvinegro se classificar para o quadrangular final.

O primeiro tempo foi frio, com o Figueirense surpreendendo com um bom futebol, coisa que o time não apresentada há tempos. O Alvinegro marcou muito duro, recebendo cinco cartões. Roger marcou bem o meia Marquinhos, que pouco apareceu no jogo.

O Avaí parece ter levado um susto com o futebol do Figueira, mas no segundo tempo dominou mais a partida. O gol do Figueira saiu num lance mal ensaiado, muitas vezes condenado, do Avaí. A linha burra. Todos saíram, mas o Schwenck chegava, não estava impedido, e tocou por cima do goleiro Eduardo Martini.

No gol avaiano a bola veio cruzada por Marquinhos da direita, passou pela zaga, que não tirou de cabeça, e sobrou sozinha no pé do zagueiro artilheiro Emerson. Aí foi só empurrar pro gol.

No rádio ouvi muitas informações de brigas, falaram muito da Mancha Azul, a sede da Gaviões foi pichada durante a madrugada, aquele monte de coisa que eu odeio, condeno e se pudesse não existiria. Futebol é pra torcedor, bandido tem que curtir uma boa cadeia.

Sempre que falo do clássico eu me lembro o do "Créu" no Scarpelli. Aqui um relato do que eu vivi lá.

Crédito de foto
Foto de Ricardo Duarte, Diário Catarinense

Assista aos gols de Avaí 1 x 1 Figueirense

Nenhum comentário: