quarta-feira, março 25, 2009

Metropolitano x Avaí - Decisão do Returno

Metrô e Leão se enfrentam no estádio do Sesi


Metropolitano e Avaí fazem o jogo mais importante do returno do Catarinense. O Metrô, de recuperação impressionante no campeonato, precisa vencer para se classificar para o quadrangular final. O Leão joga por um empate para se classificar e a vitória para conquistar o título e um ponto de bonificação no quadrangular.

A agitação em Blumenau é grande devido ao jogo e pela oportunidade do Metropolitano em chegar próximo as finais do Catarinense. A diretoria providenciou até a instalação de arquibancadas metálicas para aumentar o número de torcedores no Sesi.

A vergonha fica por conta de Blumenau, uma cidade tão importante, ter um estádio para no máximo, forçando muito, sete mil pessoas. A informação de que a torcida avaiana irá receber 300 ingressos chega a soar como piada.

Possível escalação dos times:


Metropolitano

João Paulo; Ferruge, Paulão e Luiz Eduardo; Nequinha, Marcos Alexandre, Cristiano, Edimar e Doriva; Acerola (Barbieri) e Ricardo Lobo.
Técnico: Lio Evaristo.

Avaí

Eduardo Martini; Medina, Rafael, Emerson e Uendel; Marcus Winícius, Léo Gago, Wendell Falcão (Ferdinando) e Caio; Evando e Lima.
Técnico: Silas.

Nenhum comentário: