quarta-feira, abril 08, 2009

Avaí vence o Criciúma por 3 a 2

Leão está na final do Catarinense 2009


Num dos melhores jogos do campeonato, com direito a defesa de pênalti, bola na trave, erro do juiz e gol do craque Marquinhos, o Avaí venceu o Criciúma, de virada, por 3 a 2 no Heriberto Hülse. Com o resultado o Leão garantiu a vaga na final e a disputa da Copa do Brasil de 2010. E se poderia ficar melhor, com os pontos o Avaí irá decidir o título na Ressacada.

O Avaí agora apenas cumpre tabela e terá tempo para preparar bem o time para as duas partidas finais. O maestro Marquinhos, por mais que suma em alguns jogos, é o craque do campeonato. Sabe segurar a bola e o jogo, além de marcar um gol importantíssimo para o Leão.

O técnico Leandro Machado, como fez no primeiro jogo, está reclamando da arbitragem e dizendo que o time jogou melhor. O pênalti no Marquinhos ele desconsiderou, até achei que não tinha sido, mas depois vi que foi. Eduardo Martini pegou bem o pênalti batido pelo Mateus.

A arbitragem, por mais que tenha errado, compensou para os dois lados. Foi justo para os dois times. Não deu pênalti e não deu gol, assim como não expulsou o Emerson no lance do pênalti e não deu nem amarelo. Jogão. Valeu a pena trabalhar nele.

Crédito de foto
Foto de Ricardo Duarte

2 comentários:

Felipe disse...

Vamo vamo AVAAAEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Fabio Lima disse...

Fala Doctor...Olha só tu que tem um blog famoso. Poderias Publicar as minhas matérias de jogo nele. Que tu acha?
Abração
Seu feio

Aaaa e Parabéns pelo blog está muito bom