domingo, abril 12, 2009

Joinville e Chapecoense disputam a vaga na final

JEC e Verdão venceram na rodada

Joinville 1 x 0 Avaí

O Joinville venceu o Avaí por 1 a 0, gol de Marcelo Silva. Foi uma vitória merecida, talvez pelo time misto avaiano e o momento "100% alegria" do time azzurra. Tudo está dando certo, inclusive com a rapaziada tomando cartão amarelo para ser suspenso e chegar limpo para as finais.

O Joinville está com sete pontos e precisa vencer o Criciúma e ainda torcedor por uma derrota ou empate da Chapecoense contra o Avaí.

O JEC está, analisando apenas o momento de cada dia, o jogo mais tranquilo para conseguir a classificação. O Criciúma já está fora e a motivação para o jogo será mínima.

Chapecoense 2 x 1 Criciúma
A Chapecoense venceu o Criciúma por 2 a 1 e acabou com as chances do Tigre de chegar na final do Catarinense 2009. Bruno Cazarine, o artilheiro do campeonato, marcou duas vezes e garantiu o Verdão na segunda colocação com oito pontos.

O Verdão pode empatar com o Avaí, desde que o JEC perca ou empate com o Criciúma. Uma vitória sobre o Leão, na Ressacada, e o time garante, sem depender de outros resultados, a última vaga na final.

A Chapecoense tema difícil missão de acabar com a invencibilidade do Avaí na Ressacada. Por sinal foi contra a Chapecoense a última derrota do Avaí jogando em casa, jogo que valia o título do turno do Catarinense de 2008.

Crédito de foto
Fotos de Fabrizio Motta e Raquel Heidrich

Nenhum comentário: