segunda-feira, abril 27, 2009

Novo uniforme do Figueirense

Fila apresenta coleção 2009 do Figueira


O Figueirense apresentou nesta segunda-feira no Taikô. Um evento muito bonito, cheio de convidados, e também uma estratégia de tirar do foco a eliminação da Copa do Brasil e o fraco time que irá disputar à Série B.

Críticas a parte, vale citar a excelente cobertura feita pelo site Meu Figueira. Acompanhei boa parte do evento por ali e pude ver as fotos. Por sinal as fotos são de lá.



















Dos três uniformes apresentados, incluindo a camisa do Wilson, eu preferi o uniforme número dois. Branco com listras verdes, claro, achei bonito. O que não curti, isso em todos uniformes, é o Taschibra em cima do distintivo do Figueirense. Excesso de marketing, desnecessário.



















Crédito de foto
Foto de Nando Melo

3 comentários:

Edinho Felício disse...

Sempre acompanho seu blog, mas acho que nunca comentei. Só que achei a critica desse post infundada. Um evento para apresentar um novo parceiro e uma nova coleção de camisas não é, pelo menos pra mim, uma tentativa de desviar o foco. Pelo contrário, demonstra organização e até mesmo faz com que o torcedor fique com vontade de comprar as novas camisas, como eu fiquei. É claro que o time precisa de ajustes e contratações para a série B, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra, ou porque foi rebaixado e foi desclassificado na Copa do Brasil não deveria fazer um evento desse porte? Acho que é válido. Um abraço!

Felipe disse...

E da Ellen Roche não vais falar?!?!
essa vida de casado ta te mudando hein!!!
HAIuHAiUAHIUHIUHAI

Aplexos

Jorge Jr. disse...

Edinho, primeiro bom que temos mais um parceiro no blog.

Acho que não está muito infundado a minha visão sobre como a diretoria do Figueira desvia o foco da torcida. A festa foi um sucesso, está na capa do Globo Esporte e demais sites esportivos, a torcida só comenta sobre isso. Esse é o interesse da direção do clube, esqueçam o time e olha o que a gente tem de bom pra mostrar.

O lado ruim, que visivelmente é o time, ninguém fala mais. Não se pede contratação e a Série B vai ser barbada, como disse o Lages. É aí que entra a crítica. Como a diretoria consegue tapar a visão do torcedor. Pelo lado da imprensa, marketing, é uma ação feita com perfeição. Mas por outro lado é considerar o torcedor burro.

Mas vale uma grande discussão.
Abraço meu querido