segunda-feira, abril 27, 2009

Ronaldo se apresenta: Sou Ronaldo

Craque sempre será craque, ele me provou isso


Ronaldo Fenômeno, o novo rei da fiel, fez dois gols que apagaram de vez com a minha desconfiança em relação a sua volta ao futebol brasileiro. O primeiro gol não foi lindo, mas a matada que ele deu, deixando a bola rolar três vezes a espera do arremate preciso, já mereceu um sorriso e um comentário favorável ao seu futebol.

No segundo gol então, o que dizer? Dúvida enquanto a sua posição de impedimento, mas eu acho que não estava. Um corte de calcanhar no Triguinho, de cabeça baixa, e ele coloca com categoria, e de canhota, no gol santista. Uma pintura. Gol que tentei no nosso futebol, mas infelizmente me faltou uma fenomenal habilidade para fazer.

O time do Corinthians está ajeitado, não será campeão brasileiro, mas vai garantir o Paulistão e a Copa do Brasil deve decidir com Flamengo e Inter. Ronaldo tem tudo para fazer a diferença a favor do timão. Eu torci por ele na estreia, vou continuar torcendo e espero vê-lo na Ressacada.

Os gols de Santos 1 x 3 Corinthians



Abaixo a música que o Théo já ouve e eu canto pra mim as vezes, lógico que só a barriga e o cabelo nos deixa parecido, mas mesmo assim eu Sou Ronaldo.



Crédito de foto
Foto de Adriano Vizoni, Futura Press

Um comentário:

Artur de Bem disse...

É... apesar de ser um papo catarinense, achei que ia encontrar, ao menos, os resultados das finais dos outros estados.

Pô... é a final...

:**